Topo

Marcela Mc Gowan faz reflexão em aniversário: 'Que a vida surpreenda'

Marcela Mc Gowan publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 20h39

Marcela Mc Gowan escreveu um texto nas redes sociais para celebrar o aniversário de 32 anos. Na legenda da publicação no Instagram, ela refletiu sobre como gosta de ser surpreendida pela vida.

"Eu gosto quando tudo vira de ponta cabeça, eu gosto de aventuras, de perder o controle, de me reinventar e inventar novas versões de mim! Gosto do que me arranca risos, lágrimas, suspiros, tudo com intensidade", afirmou a participante do "BBB 20".

"Como boa sagitariana, eu gosto de festas, beijos e tudo que despenteia o cabelo. Esse ciclo que se encerra hoje teve tudo isso, e eu espero que o próximo me surpreenda! Parabéns para mim", concluiu ela na sequência.

As ex-BBBs Gabi Martins e Amanda Djehdian, além da atriz Cleo, também parabenizaram a ginecologista. "Você merece o melhor da vida. Continue sendo você", destacou uma das seguidoras nos comentários.

Na última quinta-feira (19) Gizelly Bicalho mostrou um presente dado por Marcela Mc Gowan em vídeo no YouTube. A advogada, que fez amizade com a ginecologista no "BBB 20", ganhou um tênis de grife.