Topo

Mariano detona Lidi Lisboa: 'Você é uma das pessoas mais ingratas daqui'

A Fazenda 2020: Mariano coloca Lidi como sua maior decepção no reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano coloca Lidi como sua maior decepção no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 00h35

Graças ao 'poder da chama verde', de Lidi Lisboa, Mariano foi vetado da prova do fazendeiro na 11ª roça de "A Fazenda 2020" e não escondeu a sua mágoa, já que sempre defendeu a atriz, no confinamento da RecordTV.

Marcos Mion tentou colocar um ponto final na exibição do programa ao vivo, mas o sertanejo pediu a palavra e classificou a peoa como decepção.

Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vi pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo".

"Me defender? Como assim? Mas você votou em mim", pontuou Lidi Lisboa. Mariano explicou que até a 11ª formação de roça do reality de "A Fazenda 12" não havia votado nela.

Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado com você, absurdamente. Vamos lá, Mionzeira, sou confiante nas coisas que eu defendi aqui e das coisas que presenciei. Bora".