Topo

Mateus dispara sobre Lidi: 'Essa menina não tem o menor caráter'

A Fazenda 2020: Mateus diz que Lidi não tem caráter  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus diz que Lidi não tem caráter Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

25/11/2020 00h52

A formação da roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), mal acabou e o clima já está esquentando na sede. Mateus Carrieri, um dos peões que está na zona de risco, se revoltou com a atitude de Lidi Lisboa de vetar Mariano da prova do fazendeiro de amanhã:

Essa menina não tem o menor caráter, ela tinha que me tirar. Se tivesse alguma coerência ela tinha que me tirar (...) Fala se eu não estou errado na minha tese? Se ela tivesse um pouco de coerência ela tinha que me tirar da prova".

Jojo Todynho concordou e disse: "Adorei, as pessoas estão vendo, a certeza foi agora, vetar o Mariano, muita coerência". Seguindo o regulamento do reality, o quarto roceiro deve vetar alguém da prova do fazendeiro, que acontece amanhã. Mateus vetou Lidi, porém, presenteada por Lipe com o 'poder da chama verde', a atriz deveria trocar o roceiro que foi vetado da prova por outro e Lidi tirou Mariano da disputa. Amanhã, Lidi, Mateus e Raissa se enfrentam e o vencedor, além de se livrar da roça, conquistará o chapéu do poder.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto