Topo

Mesmo magoada, Tays Reis salva Biel no 'resta um' e põe Mateus na roça

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri em noite de formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 00h10

O 'resta um' da formação da 11ª roça de "A Fazenda 2020", trouxe uma missão complicada para Tays Reis: salvar o ex-affair Biel ou o amigo Mateus Carrieri e a peoa optou em salvar o funkeiro em consideração por todo relacionamento vivido no reality da RecordTV.

Na justificativa, a cantora contou, de forma oficial, que ambos colocaram um ponto final na relação, afirmou estar magoada com tudo vivido no confinamento, mas o salvou por ter consideração.

Então, são duas pessoas que gosto muito. Hoje, eu e Biel estamos com a relação esquisita. Ele sabe disso. A gente meio que se afastou e declaramos que vamos ser amigos aqui dentro e lá fora também. É uma pessoa que eu tô muito magoada. Não sei se ele faz questão de saber disso, mas estou magoada e algumas conclusões só vou saber quando sair. Enfim, vou fazer o que meu coração tá mandando. Eu não teria nenhum pingo de consideração se não o salvasse".

Assim, até o momento a 11ª roça de "A Fazenda 2020" está sendo formada por Lidi Lisboa, Mariano, Raissa Barbosa e Mateus Carrieri. No entanto, Lidi ainda tem o poder da chama verde para abrir antes do encerramento oficial da montagem da berlinda.