PUBLICIDADE
Topo

Mirella diz que Mariano 'passa de bom moço, mas acaba se contradizendo'

A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 12h03

Durante sua participação no programa "Hoje em Dia", da RecordTV, MC Mirella comentou sobre alguns aspectos que percebeu na roça formada ontem em "A Fazenda 2020".

Ela, que foi a eliminada da berlinda da semana passada, disse ter visto com surpresa a atitude de Jojo Todynho, que em uma situação de empate nos votos da casa, resolveu indicar Mariano para a roça.

Gente, eu fiquei surpresa. Mas eu já esperava que a Jojo pudesse fazer isso pela Teté. E achei lindo, né. Mariano lá dentro, de verdade...

Perguntada se considerava Mariano a grande "falsiane" da casa, Mirella disse que sim. "Demais! Nossa, ele é muito dissimulada. Ele e a namorada dele (Jake Oliveira) é uma coisa... Eles querem dar muito de bonzinho dentro da casa. Nossa senhora... Só que eles irritam muito em muitas coisas", afirmou a cantora.

Ela prosseguiu: "O Mariano, então, ele é muito inconveniente. Às vezes estavam eu e as meninas conversando sobre alguma coisa, ele chegava já apontando defeito na maquiagem dos outros. Falava da sobrancelha da Raissa, fazia umas piadas desnecessárias, em momentos que não estava no clima", disse ela, que afirmou em seguida que o sertanejo tenta passar uma imagem que não corresponde ao que é na realidade.

Ele passa de bom moço, mas infelizmente ele acaba se contradizendo em muitas coisas, porque as atitudes dele mostram que ele não é essa pessoa boazinha que ele quer mostrar ser.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV
Total de 4917 votos

Valide seu voto