Topo

Mirella fala sobre briga com Raissa: 'Foi onde a gente pecou, o maior erro'

A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 12h58

Em participação no programa "Hoje em Dia", da RecordTV, MC Mirella comentou sobre sua amizade com Luiza Ambiel e também falou sobre as acusações de que seria uma competidora forte por conta do número de seguidores que possui no Instagram.

O apresentador César Filho começou a pergunta falando sobre os "títulos" que Mirella recebeu de outros peões dentro do reality e também do público que acompanha o programa, chamando-a e de "discípula de Luiza, última bolacha do pacote, influenciadora de milhões de seguidores nas redes sociais".

A cantora e influencer começou falando sobre a atriz, de quem era bem próxima dentro da casa. "Ninguém me entendeu na minha relação com a Luiza, porque foi uma pessoa que cuidou muito de mim. Entrei no programa e tive reações alérgicas. Ela foi uma pessoa que se preocupou muito comigo. Fiquei muito mal de deixar ela longe de tudo, porque todo mundo se afastou dela. Então não quis deixar sem ninguém ali", disse.

Eu sei que ela teve muitas atitudes erradas, fez coisas que não deveria ter feito. O que eu podia falar para ela, sempre falava. No final, a gente acabou se deixando levar, às vezes por conta da chateação que a gente teve com a Raissa. Aí foi onde a gente pecou, o maior erro. Eu compreendo e entendo.

Em seguida, explicou sua irritação quando falavam sobre o número de seguidores que ela tem nas redes sociais. "Uma coisa que me irritava muito lá é essa coisa de seguidor. Sempre queriam falar para parecer que eu fosse uma pessoa que não tivesse humildade, que quisesse aparecer em relação a isso", protestou.

Mas, é muito fácil as pessoas entrarem lá por conta das especulações que já tinham aqui de que eu ia entrar no programa, terem olhado meu Instagram e minhas coisas e ter me julgado ser forte por conta de número de seguidores.

Ela continuou: "Mas ninguém para para pensar, ninguém veio me perguntar que isso é uma trajetória que eu vim desde 2013. Não é da noite pro dia. Foram sete anos. E se eu tenho esse número que as pessoas veem, é por conta do meu trabalho. Eu me matei para aquilo ali, eu gerava conteúdo todo dia para as meninas. Antes de cantar, eu trabalhava como modelo. Então, eu fiz muito conteúdo, gerei muito conteúdo para ter aquilo hoje", pontuou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto