PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Rodrigo Faro nega ostentação após foto de piscina: 'Comecei com R$ 2 mil'

Rodrigo Faro nega ostentação após exibir sua piscina luxuosa - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro nega ostentação após exibir sua piscina luxuosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 08h49

Rodrigo Faro se manifestou após sua piscina luxuosa virar assunto na web.

O ator comentou que observa os comentários dos fãs sobre sua mansão, mas nega que ostente seus pertences.

"Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: "Você lutou muito para isso". Elas conhecem a minha história", disse ele em entrevista para Patrícia Kogut.

O apresentador então fez questão de relembrar sua trajetória: "Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus".

Rodrigo comentou que toda família se diverte com essa interação na internet. "Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: "Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina". Tem um meme que diz: "O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele".

"Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno", confessou o ator.

Faro e a mulher, Vera Viel, são pais de Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 7.

TV e Famosos