Topo

Tays sobre salvar Biel: 'Não me arrependo. A gente ainda tem um carinho'

A Fazenda 2020: Tays fala sobre salvar Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays fala sobre salvar Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

25/11/2020 22h57

Tays Reis afirmou, durante o programa ao vivo de "A Fazenda 2020" (RecordTV), que não se arrependeu de ter salvado Biel, seu ex-affair na casa, da roça na noite de ontem. A cantora foi questionada, por Marcos Mion, e disse que se a situação acontecesse hoje, salvaria o funkeiro novamente.

Não me arrependo de ter salvo o Biel, a gente ainda tem um carinho pelo outro. Hoje eu salvaria, mas daqui 10 dias... não sei".

Daqui a pouco, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa se enfrentam na prova do fazendeiro. Quem vencer, conquista o chapéu do poder e se livra da roça.

Como a roça se formou

A formação da 11ª roça teve mudanças. A indicação da fazendeira foi igual as anteriores, mas a definição do segundo e terceiro roceiro foi totalmente diferente. Lidi Lisboa foi a primeira a parar na berlinda, sendo indicada pela então fazendeira Jojo Todynho. Na votação do segundo peão, só a sede pôde votar entre eles e Mariano levou a pior, após desempate de Jojo. Já o terceiro roceiro não foi puxado da baia, como nas últimas roças. Desta vez, teve uma nova votação onde a baia votava entre si e Raissa foi para berlinda. Já o peão a sentar no último banquinho do terror, foi decidido pelo "resta um", Mateus foi o último peão a ser salvo na dinâmica e ocupou o lugar.

O veto para a prova do fazendeiro também foi diferente. Normalmente, seguindo o regulamento do reality, o quarto roceiro deve vetar alguém da prova. Portanto, Mateus vetou Lidi. Mas, as coisas mudaram. Presenteada por Lipe Ribeiro com o 'poder da chama verde', a atriz pôde trocar o roceiro que foi vetado da prova por outro e Lidi tirou Mariano da disputa.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto