Topo

Alinne Moraes diz que foto ao lado de Neymar e Bruna Marquezine é montagem

Alinne Moares revelou que capa de 2018 da revista Caras é uma montagem - Reprodução/Caras/Instagram @alinnemoraes
Alinne Moares revelou que capa de 2018 da revista Caras é uma montagem Imagem: Reprodução/Caras/Instagram @alinnemoraes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 22h32

Quinta-feira é dia do tradicional TBT e a atriz Alinne Moraes aproveitou a ocasião para desmentir uma fotomontagem que foi capa da revista Caras, em 2018. Na publicação ela foi colocada ao lado de Neymar e Bruna Marquezine e também do ator de hollywood Adrien Brody, no baile de gala da amfAR.

"Aglomeração fake. Montagem do dia que me tornei a muleta do Neymar sem ser questionada para o devido fim", revelou a atriz inserindo em seguida a foto original do então casal Bruna Marquezine e Neymar, que usava muletas em decorrência de lesão após jogo do PSG (Paris Saint-Germain).

Alguns seguidores acreditavam que a conta da atriz havia sido invadida por hackers, mas a mesma afirmou que é ela que cuida da sua conta no Instagram e que não tem equipe para isso.

"Fake news", respondeu Alinne a uma seguidora que não estava entendendo a situação. A atriz ainda disse que sequer viu o casal na noite do baile e que não conhece eles.

Alinne Moraes ainda fez uma observação: "Apagaram meu marido [da foto]". Abaixo, veja o post no Instagram da atriz e arraste para o lado para conferir a foto original de Neymar e Bruna.