Topo

Grávida do primeiro filho, Emma Roberts exibe barriga: 'Muito agradecida'

Emma Roberts exibe barriga em foto - Reprodução/Instagram
Emma Roberts exibe barriga em foto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 23h22

Emma Roberts utilizou as redes sociais na noite de hoje para exibir o barrigão da sua primeira gravidez. A artista, que está à espera de um menino com Garrett Hedlund, compartilhou a imagem nos stories do Instagram, em frente à sua gigante árvore de natal.

"Muito agradecida. Enviando amor para todo mundo hoje", escreveu.

A notícia de que a atriz estaria grávida começou a circular em junho deste ano, e a mãe da atriz, Kelly Cunningham, que confirmou os rumores. Entretanto, o casal veio a público falar sobre o tema apenas em agosto.

De acordo com a artista, a divulgação da gravidez pela mãe gerou um desconforto nos bastidores. "Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo. É uma boa história para contar ao bebê", comentou em outubro no programa de Jimmy Kimmel.

A atriz de "American Horror Story" começou o namoro com o Garrett Hedlund em 2019. O relacionamento se tornou público quando eles foram flagrados andando de mãos dadas em Los Angeles.

Além da série de terror, Emma Roberts tem em seu currículo também a série "Scream Queens". Já Hedlund, ficou famoso por seus papéis em "Troia", "Tron" e "Peter Pan".