Topo

Fernanda Lima lamenta violência após tiro em assistente do 'Amor & Sexo'

Fernanda Lima postou registro ao lado de Bruno Miranda, que foi baleado após confusão no trânsito do RJ - Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima postou registro ao lado de Bruno Miranda, que foi baleado após confusão no trânsito do RJ Imagem: Reprodução/Instagram/@fernandalimaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 15h21Atualizada em 26/11/2020 19h42

Fernanda Lima lamentou "a violência que assola o Brasil" ao comentar a situação vivida por Bruno Miranda, seu assistente de palco no programa "Amor & Sexo".

Conhecido como o "Borat" na atração na TV Globo, Bruno está internado em estado grave após ser baleado na noite de ontem. Segundo suas redes sociais, o tiro atingiu seu rim direito e o intestino e teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito após um acidente no Recreio dos Bandeirantes.

Ao tentar socorrer uma das vítimas, Vânia Leite, Bruno se envolveu na confusão com o policial, que segundo a mulher teria sido imprudente e causado a colisão. Foi então que o assistente de palco de Fernanda acabou atingido por um disparo. Em seu Instagram, a apresentadora desejou força à família do rapaz e "energia positiva" por sua recuperação.

"Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda o Borat do Amor & Sexo, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo", escreveu ela, que apresentou a última temporada do programa no segundo semestre de 2019.

Para ilustrar o post, Fernanda escolheu uma foto no palco da atração ao lado de Bruno.