Graciele Lacerda faz vídeo com registros do sogro, Francisco
Graciele Lacerda fez uma nova homenagem ao sogro, Francisco, que morreu na última segunda-feira (23), aos 83 anos.
A esposa de Zezé di Camargo fez uma compilação de momentos ao lado do pai do cantor sertanejo, incluindo vídeos de Zezé empurrando Francisco na cadeira de rodas e dele se divertindo ao ouvir o filho cantar em um churrasco.
Entre os registros da vida em família dos Camargo, Graciele mostrou também Francisco tocando violão junto à esposa, Helena, que mostrou seu talento para cantar, e a habilidade do pai de Zezé na cozinha, fazendo um doce para ele e a nora.
Francisco morreu em um hospital de Goiânia ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há 14 dias após uma cirurgia para conter um sangramento intestinal.
Confira a homenagem de Graciele no player abaixo:
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.