PUBLICIDADE
Topo

Jade Picon e João Guilherme: um casal movido a moda e música

A youtuber Jade Picon em clima de romance com o cantor João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo, nas Maldivas - Reprodução/Instagram
A youtuber Jade Picon em clima de romance com o cantor João Guilherme, filho caçula do sertanejo Leonardo, nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 04h00

Moda, música e redes sociais fazem parte da vida da youtuber Jade Picon, 19 anos, e do namorado, o cantor João Guilherme, 18, desde sempre. O casal, que participa ao vivo do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (26), a partir das 19h (de Brasília), fala sobre relacionamento, internet e outras curiosidades.

Jade Picon e João Guilherme - Marcos Ferreira/Brazil News - Marcos Ferreira/Brazil News
Jade Picon e João Guilherme
Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Influencer desde criancinha

Irmã do influencer Léo Picon, Jade começou a fazer sucesso ao participar dos vídeos do irmão, que já era conhecido na internet. Foi ele quem criou um perfil para ela no Instagram, quando ela tinha 12 anos, e a aconselhou: "vai postando umas fotos". O que começou como uma brincadeira despretensiosa virou profissão: hoje, a youtuber de 19 anos já coleciona mais de 10 milhões de seguidores e faz sucesso com o canal, em que fala sobre moda, relacionamentos e viagens.

Fashionista

Dona de uma marca de sucesso que leva seu nome, Jade recebe elogios pelos looks criativos e pela forma como se maquia. Um dos trabalhos que ela fez ao lado do irmão foi uma campanha para a marca Ray-ban.

Namorado cantor

Filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, o ator e músico João Guilherme é conhecido pelo jeito extravagante de se vestir e encarar a moda. Para ele, usar brincos, pintar as unhas e vestir roupas femininas é algo natural. A afinidade entre os dois vai além do gosto por moda: Jade é a modelo que estampa a capa do single "Manhã", resultado de um ensaio fotográfico feito em uma viagem do casal para a Grécia.

Romântica

Jade já revelou em entrevistas que tem um lado super romântico. Mas João Guilherme precisou pedi-la em namoro duas vezes para que ela finalmente tomasse a decisão. O primeiro pedido foi em abril de 2018, mas Jade conta que não se sentiu confortável porque faria um intercâmbio para a Europa na ocasião. Meses depois, em agosto, o casal se reencontrou após o retorno da youtuber ao Brasil e enfim engataram um relacionamento.