Topo

Repórter se emociona e chora durante cobertura do acidente em Taguaí (SP)

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 08h41Atualizada em 26/11/2020 09h37

A jornalista Nathália Silva se emocionou hoje ao fazer a cobertura de alguns velórios das 41 vítimas do acidente de ontem em Taguaí, região de Avaré, no interior de São Paulo.

A repórter trazia seu destaque da cidade de Itaí, que cedeu três ginásios para realizar os velórios, para o "Bom Dia São Paulo", da TV Globo.

Apenas três corpos ainda recebiam o cerimonial hoje pela manhã.

"Uma cena que chama atenção é que os familiares têm uma despedida ainda mais dolorosa: os caixões estão todos fechados", informou ela.

Nathália seguiu trazendo notícias, informando que as famílias decidiriam o horário de sepultamento das últimas vítimas do ginásio.

"O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e...", disse, sendo interrompida pelas lágrimas.

Mesmo emocionada, ela concluiu sua participação no telejornal da Globo.

"A maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca passou por isso antes, nunca perdeu tantas pessoas num só dia. E a gente vai acompanhando durante a programação", concluiu.

Ontem o DER informou que esse foi o primeiro acidente fatal no trecho da rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho entre Taguaí e Taquarituba em 10 anos.

Nathália recebeu apoio do âncora, Rodrigo Bocardi, que desejou muita força à ela durante a jornada.

"Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto", desejou ele.