Topo

Karol Lannes posta fotos e desabafa: 'Não quero viver de aparência'

Karol Lannes - Reprodução/Instagram
Karol Lannes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 19h25

Karol Lannes, que ficou nacionalmente conhecida após sua personagem Agatha, na novela "Avenida Brasil", usou seu Instagram hoje, para fazer um desabafo. Aos 20 anos, a atriz diz que não quer viver de aparência e que sente que é o momento de fazer algumas mudanças em sua vida.

"Tem hora que eu me sinto perdida, que eu não me acho o suficiente, que eu desmereço tudo que eu já conquistei até aqui. Eu me vejo tentando agradar aos outros, família, fãs, haters, eu que falo tanto de amor próprio, ando esquecendo de seguir meus conselhos. Ninguém sabe sobre nossos processos, eu não costumo postar nada ruim por aqui, mas eu ando meio cansada, eu sinto que está na hora de mudar algumas coisas na minha vida! Estou tomando coragem pra fazer o que eu quero, o que eu gosto, sem me importar com a "imagem", eu não quero viver de aparência, o mundo não precisa de mais do mesmo !!!! Quem você é, é sua maior vantagem, não existe ninguém igual a você, aceite isso, orgulhe-se e confia, o mundo precisa de realidade, representatividade e amor, né?", escreveu ela, ao postar uma sequência de fotos.

Atualmente Karol mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde trabalha como DJ em uma boate LGBTQI+ e faz faculdade de Artes Cênicas. Durante esse período de pandemia, ela deu aulas de inglês para ganhar um dinheiro extra.