Topo

Lidi diz que previu briga com Jojo em A Fazenda: 'Não puxo-saco de ninguém'

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa diz que o convívio com Jojo Todynho é muito difícil - Reprodução/Playplys
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa diz que o convívio com Jojo Todynho é muito difícil Imagem: Reprodução/Playplys

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 05h50

Sem conseguir cair no sono, Lidi Lisboa, integrante da 11ª roça de "A Fazenda 12", desabafou com Stéfani Bays que sabia que teria algum tipo de desentendimento com Jojo Todynho dentro do confinamento da RecordTV.

Na madrugada de hoje, em papo na casa da árvore, a atriz contou que ficou chocada com a possibilidade da funkeira entrar no jogo antes mesmo do confinamento.

Quando eu vi a Jordana, eu fiquei arrasada. Saiu que ela viria, mas é 50% que viria e 50% que não viria. Não tem como ter certeza, né? Mas quando entrei que a vi, falei 'aí, meu Deus'".

"Não pode pensar que tá ganho", avisou Stéfani Bays.

Entretanto, Lidi, que viu a amizade com Jojo acabar após deixá-la ir para a roça na penúltima votação, diz que a briga era algo inevitável por serem pessoas de forte personalidade.

Assim, eu sabia que ia acabar brigando com ela em algum momento. Ela é muito personalidade e eu também sou. Eu não puxo-saco de ninguém. Uma hora ia dar merda e olha que eu tentei ainda contornar a situação e fingir que nada tava acontecendo. Me abri um pouco, não fiquei relutando, mas deu no que deu, né? Tudo porque eu tirei 50 pontos dela. Foi aí que desencadeou. Aí, eu tinha que ter engolido ela ter falado aqui que ela diz que não falou para mim. Enfim, ela é perfeita e eu sou a errada".

Apesar do medo de encarar Mariano e Raissa Barbosa na roça de hoje, a atriz se diz feliz com sua participação em "A Fazenda 12" independente de sair vencedora ou não.

Tá tudo bem, gente, se eu sair amanhã, tá ótimo. Eu não fiz nada que 'meu Deus do céu'. Vida que segue. Vocês que lutem".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto