Topo

Lívia Andrade brinca com pose em foto: 'Desodorante pode ter vencido'

Lívia Andrade  - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 10h53

Após agitar a web com uma pose sensual no banheiro, Lívia Andrade usou as redes sociais para fazer um alerta aos seguidores. Em clique onde aparece com a axila direita exposta, a apresentadora brincou sobre "desodorantes vencidos".

"E aí BBs... Axila, sovaco, subacu, asa... Como é que você chama essa parte aí??? Kkkkkkk Passando pra lembrar que o seu desodô já pode ter vencido, aproveita pra dar uma conferida!", escreveu na publicação do Instagram.

"Você é fod*, se fosse outra pessoa seria 'frase motivacional'", escreveu um seguidor para Lívia Andrade. "Que suvaco lindo jovem", comentou outro internauta. "Até o suvaco é perfeito", disse uma fã.

Recentemente, o apresentador Leão Lobo disse que a colega, dos tempos de "Fofocalizando", recebeu a notícia da demissão do SBT de outra forma. "Foi quase uma libertação para ela, pelo o que entendi. Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas", comentou em entrevista à Dani Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV!

Além de Lívia e Leão Lobo, outro que saiu da emissora, Mamma Bruschetta também deixou o SBT. Em entrevista ao UOL, ela revelou que está "de coração apertado". A apresentadora, de 71 anos, estava fora das telinhas desde setembro do ano passado, quando começou a tratar um câncer.