Topo

Mateus Carrieri confere trabalho dos peões em primeiro dia como fazendeiro

A Fazenda 2020: Antes de concluir as atividades rurais, Mateus Carrieri checa se os peões fizeram tudo certo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Antes de concluir as atividades rurais, Mateus Carrieri checa se os peões fizeram tudo certo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 12h22

Mateus Carrieri começou seu primeiro dia como fazendeiro da semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV) colocando ordem na casa. O ator fez questão de conferir se todos os trabalhos designados aos outros peões foram feitos corretamente.

Ele passeou pela área dos animais, observando se o trato com os bichos foi feito de forma adequada. Mateus não encontrou erros que pudessem fazer com que ele chamasse a atenção de algum dos participantes, e saiu satisfeito com as atividades.

Mateus venceu sua primeira prova do fazendeiro na noite de ontem, onde enfrentou Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. Na atividade, primeiro os peões puxavam as correntes e passavam as bolas de um cesto para outro. Na sequência, tinham que atravessar a cama de corda com as bolas e fazerem duas cestas. Depois, pegavam as placas que estavam penduradas, posicionavam na estrutura final e validavam a tarefa equilibrando as bolas de cada placa. O primeiro que montasse a frase "Natucor 12%", era o novo fazendeiro.

Com a vitória de Mateus, a décima-primeira roça da temporada foi formada por Mariano, Lidi e Raissa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto