Topo

'Não melhora a cara um minuto', diz Mariano sobre Lidi Lisboa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 17h53

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mariano conversou na área externa com Jojo Todynho sobre a roça de hoje, no qual disputa a permanência no reality com Raissa Barbosa e Lidi Lisboa.

Durante o papo, Lidi passou pela área externa com cara de poucos amigos. Mariano e Jojo perceberam, e a feição irritada da atriz recebeu um comentário do cantor.

"Não melhora a cara um minuto!", disse ele. "Espero que as pessoas estejam vendo o que está acontecendo", complementou Jojo, que foi a responsável por colocar Lidi na roça dessa semana, por sua indicação como fazendeira da semana.

Em seguida, os dois falaram sobre a roça em si: Jojo perguntou se Mariano já havia escolhido seu look para usar no programa ao vivo, que será apresentado por Marcos Mion à noite. O cantor afirmou que usará sua "botinha amarela, companheira de tantas carpidas", mas não havia se decidido sobre o restante do look.

Na sequência, Mariano disse estar "muito tranquilo" a respeito da roça, já que achou que estaria mais nervoso por se submeter a votação popular para decidir sua permanência. Jojo o elogiou, dizendo que ele passa "muita verdade", e por isso merece ficar.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto