Topo

Em disputa acirrada, parcial da enquete UOL aponta Lidi como 11ª eliminada

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 14h24

Hoje é dia de eliminight em "A Fazenda 2020"! No programa ao vivo que será apresentado por Marcos Mion na noite de hoje, vamos conhecer quem será o décimo-primeiro eliminado do reality show da RecordTV, que já está em sua reta final.

A disputa está entre Mariano, Raissa Barbosa e Lidi Lisboa. O sertanejo foi para a berlinda após um empate entre ele e Stéfani Bays, que foi decidido no "voto de minerva" de Jojo Todynho, então fazendeira da semana. Raissa entrou através de uma votação feita apenas entre os membros da baia, novidade dessa semana no sistema de votação. Por fim, Lidi foi indicada por Jojo direto para a berlinda.

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, a disputa está acirradíssima. Às 14h, os três estavam praticamente empatados, com diferença de décimos entre eles. Mariano estava com 33,72% da preferência do público para ficar no programa. Em seguida, Raissa tinha 33,16%. Com isso, a eliminada seria Lidi, com 33,11% dos votos.

Entretanto, minutos antes da divulgação da parcial, as posições de Raissa e Lidi estavam invertidas, indicando que a disputa na votação oficial será bem disputada entre as duas peoas.

A enquete UOL fica aberta até o momento do encerramento dos votos no site oficial de "A Fazenda".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto