Topo

Perfis de peões e ex-participantes declaram torcida para a roça de hoje

A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa estão na décima primeira roça do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lidi, Mariano e Raissa estão na décima primeira roça do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 07h50

Mariano, Raissa Barbosa ou Lidi Lisboa? Ex-participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e os responsáveis por administrar ar redes sociais dos confinados estão tomando partido.

Reunimos aqui quem está torcendo por quem e o posicionamento dos perfis pode surpreender.

Fernandinho BeatBox, JP Gadêlha, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Rodrigo Moraes já foram eliminados do reality e, apesar de estarem sempre comentando, até o momento não demonstraram suas torcidas.

Fica Lidi

Cartolouco declarou torcida para Lidi Lisboa. Em seu Instagram, o jornalista brincou: "Nessa roça eu sou fica... qualquer coisa. Brincadeira. Fica, Lidi".

E parece que o comentário que Raissa fez ao pedir permanência no reality não agradou Mirella.

A cantora está liderando mutirões para que Lidi permaneça no reality. O nome do mutirão, inclusive, é uma brincadeira com o fato de a atriz ter chamado ela de vaca em uma discussão.

Administradores do perfil de Biel declararam torcida à atriz, surpreendendo, já que ele e Mariano andam muito próximos. Será que a estratégia é irritar a Jojo Todynho ou eliminar um forte concorrente?

Fica Raissa

Carol Narizinho usou as redes sociais para mostrar apoio a Raissa.

Parece que ela escolheu deixar de lado a briga feia que tiveram antes da eliminação e, agora, torce pela modelo.

Com administradores de seu perfil fora da casa, Stéfani Bays está dividida entre as amizades. O perfil oficial declarou torcida a Lidi e a Raissa.

O mesmo aconteceu com Lucas Maciel, que está com o coração dividido entre a amiga e a namorada de confinamento e, por isso, decidiu liderar mutirões de votos para ambas.

O apresentador é sempre mencionado por Mariano, e os dois chegaram a ter desavenças no programa, pois o cantor se sentia perseguido pelo youtuber. Fora da casa, Lucas brinca com a frequência com a qual Mariano menciona seu nome no reality:

O cara me amaaaaaaaa, nao é possivel hahahahahaha VAI VIVER CHICO BENTO! Faz algo de util nesse tempo que falta, vive o bagulho!

Fica Mariano

Até o momento, a única torcida exclusivamente do cantor é de Jakelyne Oliveira, com quem ele vive um affair dentro da casa.

O perfil de Tays Reis declarou torcida tanto ao cantor quanto a Lidi Lisboa.

Será que a Jake vai aceitar não ter sido prioridade dos administradores da amiga?

Jojo Todynho, que de certa forma foi responsável por deixar Mariano na roça, tem seu perfil administrado por torcedores de Raissa e do cantor.

O perfil de Lipe Ribeiro, por sua vez, está declarando torcida para geral e não se posicionou na roça.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto