Topo

Sté lamenta críticas por não ter votado em Biel: 'Parece que eu fui burra'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays critica intromissão de peoas em seu voto no reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays critica intromissão de peoas em seu voto no reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 04h28

Ao longo da madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Stéfani Bays confessou a Lidi Lisboa estar triste pela cobrança de Jojo Todynho e Raissa Barbosa por não ter votado em Biel, na formação da 11ª roça do reality show da RecordTV.

Na casa da árvore, a digital influencer se mostrou incomodada com a intromissão das peoas em seu jogo, por entender que semanalmente a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão exige uma estratégia de jogo diferente.

Eu fico muito triste por essa cobrança. Parece que eu fui muito errada, muito burra, que eu devia fazer o jogo das outras pessoas. Aquilo foi uma jogada. As roças são uma jogada".

"Fico triste porque eu sai de burra, mas, na minha visão, do meu ângulo, parece que fui burra por não fazer o jogo dos outros. Para outras pessoas, eu fui burra porque não fiz o jogo delas. Talvez para o público tenha ficado estranho eu não votar no Biel pela milésima vez", completou.

Após auto questionamento sobre a decisão, Sté garante que preferiu não votar por estar numa semana de paz com o funkeiro. Porém, nada a impede de o escolher como alvo nas próximas formações de roça.

Não sou amiga dele. Talvez na semana que vem eu vote nele, mas nessa semana não tinha porque votar nele. Pode ser que nas próximas, eu vote e a gente fique se trocando voto e é isso. Ele não tava errado de votar em mim porque votei nele o programa inteiro".

Lidi acalmou a colega de confinamento de "A Fazenda 12" e alegou que não há questionamento se a decisão foi de coração.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto