Topo

Stéfani Bays sofre com gases, e peões tiram sarro: 'A gente cheira junto'

A Fazenda 2020: Stéfani em formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani em formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 12h04

Na madrugada de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Stéfani Bays sofreu com problemas causados por gases intestinais, e acabou sendo zoada por Biel, Lipe Ribeiro e Mariano.

Tudo começou quando a maquiadora resolveu conversar com o trio, mas à distância. Ao ser questionada sobre isso, ela revelou que estava com problemas com gases, mas avisou que Mariano e Biel não poderiam falar nada sobre o assunto, já que também sofrem de problemas intestinais — mais especificamente, de intestino solto.

"A gente não nega o peido", disse o sertanejo, aos risos. Lipe também entrou na onda: "É, a gente ainda cheira junto", deixando Stéfani horrorizada. "Ah não, aí já é demais!", comentou ela. Lipe explicou a "tática": "É pra acabar mais rápido o cheiro", disse ele. "Se cada um cheirar um pouquinho, acaba mais rápido", afirmou Mariano na sequência.

Stéfani reagiu, tentando segurar o riso: "Ai, que nojo!", comentou. Os três peões tentaram convencê-la a chegar mais perto. "Chega aí, Teté, a gente peida junto", disse Lipe. "É melhor tragar seu peido do que ficar falando alto", afirmou Biel. "Olha, que eu vou peidar em vocês, e vocês vão se arrepender", frisou ela, já caindo na risada.

Mariano então aproveitou o momento para zoar: "Tá podre assim?", perguntou ele. "Não, não tem cheiro, é só gases mesmo", ela respondeu.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto