Topo

Tays Reis reclama de desânimo e baixo astral em A Fazenda: 'Tô desesperada'

A Fazenda 2020: Tays Reis diz estar vivendo dias difíceis no reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis diz estar vivendo dias difíceis no reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 05h40

Na madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Tays Reis se isolou no quarto para refletir sobre seus dias de baixo astral dentro do confinamento da RecordTV. Lidi Lisboa ficou tocada com a peoa triste e a consolou.

"Sei lá, eu tô numa semana estranha", contou Tays Reis. "É semana de saco cheio?", perguntou Lidi. A cantora, então, explicou estar sofrendo de desânimo e baixo astral para seguir no jogo.

É. Eu tô, sei lá, desesperada, cara. Isso aqui tá me deixando muito mal. Muito mal. Até meu astral não tá conseguindo mais ser feliz aqui dentro".

O desabafo da peoa tocou fundo Lidi Lisboa. A colega de confinamento de "A Fazenda 12" deixou a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão de lado e aconselhou a peoa a buscar forças para suportar a reta final do jogo.

Pensa que tá acabando. Tipo, faltam 20 e pouquinhos dias. É isso que me agarro. Não sei se saio amanhã, mas se agarra nisso. Tá acabando e a gente tá indo para a reta final. Tenta tirar forças porque tá acabando. Meu, pra gente que passou três meses e meio, o que são 20 e pouquinhos dias?".

Tays, que terminou o relacionamento com o cantor Biel no começo da semana, revelou estar tendo dificuldade para processar todos os acontecimentos do dia a dia.

Verdade. Só por Deus mesmo que eu tô aqui. Tô muito baixo astral. Tá tudo acontecendo ao mesmo tempo e a cabeça não consegue processar".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 168589 votos
33,85%
Reprodução/RecordTV
33,83%
Reprodução/RecordTV
32,32%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto