Topo

A Fazenda: Carro de som de Mirella foi decisivo para a eliminação de Raíssa

Raissa Barbosa foi eliminada na 11ª roça do reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
Raissa Barbosa foi eliminada na 11ª roça do reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

27/11/2020 12h39

Raíssa Barbosa não era dos nomes mais famosos desta edição de "A Fazenda" 2020. Mas quando entrou, mostrou que estava disposta a ser protagonista. No meio do caminho, ela se apagou e acabou sendo a 11ª eliminada ontem.

A "Hulkinha", como é carinhosamente chamada, perdeu a roça para Lidi e Mariano, até então, não tratados como favoritos. Na enquete do UOL, por exemplo, o sertanejo é apenas o oitavo dentre os nove. E parte disso é culpa da MC Mirella, ou dos fãs dela.

Não entendeu? Vem com a gente.

O carro de som enviado por fãs impactou diretamente no reality show da Record. A mensagem recomendava que Mirella se afastasse de Biel, e muita gente entendeu o recado. A funkeira fez as pazes com Raíssa.

Aquele momento era o auge da vice-miss Bumbum como a "injustiçada" do reality, um rótulo que agrada muitas pessoas que acompanham "A Fazenda". Não à toa, ela voltou de roças muito mais difíceis do que a que encarou ontem.

Quando Mirella se aproximou de Raíssa e o trio de amigas, com Stéfani, voltou a ser realidade, a modelo se apagou do jogo enquanto outras pessoas assumiram o protagonismo com brigas —como a própria Lidi, que tretou com Mateus Carrieri e Jojô Todynho.

Aí vem a pergunta: "E a planta Mariano?". Mesmo sendo sabonete em quase toda a edição, o cantor sertanejo, longe de ser protagonista, ainda rende histórias, como sua briga com Lidi por não ter feito a prova do fazendeiro ou quando foi chamado de machista.