Topo

'A gente vai se enrolando nas próprias palavras', diz Jojo para Mateus

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 17h34

Durante uma conversa em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jojo Todynho explicou sua visão de jogo a Mateus Carrieri, e revelou ao ator que ele é a única pessoa de quem ela é realmente próxima no reality.

"Tirando você, claro que a gente cria carinho e afinidade pelas pessoas, mas é indiferente. Indiferente porque são pessoas que são legais — tirando duas que eu não gosto", comentou a funkeira. As duas pessoas que ela cita são Biel e Lidi Lisboa, com quem ela criou inimizade no decorrer do programa.

Depois de um momento de silêncio, a funkeira ainda garantiu: "E a gente vai se enrolando nas próprias palavras, nossos próprios argumentos".

Antes, os dois comentaram sobre a fala de Raissa Barbosa na noite de ontem, quando disse que ter se surpreendido ao perceber que Jojo era uma "jogadora".

"Depois, na votação, ela falou que não imaginava que eu era jogadora. Sim, cada um joga da sua maneira", afirmou a funkeira. "Mas todo mundo tá jogando", notou Mateus.

Jojo concordou: "Todo mundo tá jogando. O fato de eu ser jogadora não significa que eu não jogo com o coração", frisou ela. "Ninguém aqui entrou não querendo ganhar o prêmio ou entrou só para aparecer", respondeu o ator.