Topo

Carioca lança paródia de 'Eu, a patroa e as crianças' com Jojo e Mateus

A Fazenda 2020: Relação de amizade de Jojo Todynho e Mateus Carrieri ganhou sátira  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Relação de amizade de Jojo Todynho e Mateus Carrieri ganhou sátira Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 05h50

Minutos antes da décima primeira eliminação de "A Fazenda 2020", o humorista Carioca emplacou um novo episódio do quadro "Sofazenda", na RecordTV. Ele fez brincadeiras com os passos de Mariano na casa, as tretas de Lidi Lisboa e a relação carinhosa de Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

Para tirar sarro de Mariano, o humorista criou uma paródia do hit "Camaro Amarelo", do sertanejo em parceria com Munhoz, para relatar as experiências do cantor dentro do confinamento que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lidi disse que eu grosso, grosso, grosso, mas no fundo eu sou um do do do doce. Lidi disse que eu grosso, grosso, grosso, mas no fundo eu sou um do do do doce. Esse casal é um grude tipo caramelis. Da Jake cobro frete e a Tays segura velis. Casal de TV não é pra levar a sério. Sou igual faixa de miss, quando colo me apego. Mirella rebola sem porque, geral sem entender e eu me irritava. Quando eu passava por vocês, Luiza diz que é pp. Deve ser calça apertada.

A Fazenda 2020: Relacionamento de Jakelyne e Mariano estrelou paródia de "Camaro Amarelo" - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Relacionamento de Jakelyne e Mariano estrelou paródia de "Camaro Amarelo"
Imagem: Reprodução/Playplus

Na sequência, Carioca emendou uma esquete de "Anarbelle" - fantasma que 'guia as loucuras dos peões no jogo - e, claro, o alvo foi Lidi Lisboa. A treta da atriz com Jojo Todynho foi destaque da brincadeira.

Por fim, o seriado norte-americano "Eu, a patroa e as crianças" foi usado para dar vida a paródia de "O idoso, a patroa e as crianças" para satirizar a relação de Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

Quando o Mateus entrou, eu falei: 'que velhinho gostoso'. Aí, com a convivência perdi todo o tesão".

Os diálogos pra lá de engraçados da funkeira e o ator deram vida as piadas do casal Michael Richard Kyle (Damon Wayans) e Janet Marie Johnson Kyle (Tisha Campbell-Martin no famoso seriado.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto