'Contágio': Jude Law conta que foi avisado por cientistas durante gravações
Jude Law contou que, durante as gravações do filme "Contágio", de 2011, cientistas consultores do projeto avisaram que uma pandemia real era inevitável.
"Havia absolutamente a sensação de que isso iria acontecer", disse o ator em entrevista à GQ. "Os grandes cientistas no set conosco que trabalharam com Scott [Z. Burns], o roteirista e [diretor] Steven Soderbergh eram indivíduos muito cultos e experientes que sabiam o que esperar", completou.
"E todos eles nos disseram que isso iria acontecer - e era mais um caso de quando do que se. A maneira como eles descreveram, que é exatamente o que aconteceu, simplesmente fez sentido. O que é assustador é que você aprende em um cenário como esse porque está sendo aconselhado por especialistas, mas não necessariamente", explicou Law.
O filme dirigido por Steven Soderbergh e lançado há nove anos despertou o interesse do público novamente por causa da pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.