PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex de Luan Santana, Jade Magalhães reflete: 'Aprendi a me amar mais'

Jade Magalhães via Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 12h55

Jade Magalhães respondeu algumas perguntas de seguidores em seu Instagram Stories e falou sobre seus aprendizados em 2020. Ela está solteira desde outubro, após o fim do noivado com o cantor Luan Santana.

"Esse ano foi muito difícil para todo mundo. O que você aprendeu com esse ano?", perguntou um fã. "Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos", respondeu a estilista.

Jade está investindo mais no trabalho como influenciadora digital e contou também que se mudou recentemente do Paraná para São Paulo, e está em busca de apartamentos. "Tem sido tudo novo e estou adorando essa experiência e adaptação", disse ela, que respondeu ainda uma curiosidade sobre seu implante de silicone. "Acho que nunca respondi sobre isso. Eu tenho 325 ml e coloquei há oito anos".

Jade Magalhães respondeu às perguntas de fãs em seu Instagram Stories - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jade Magalhães respondeu às perguntas de fãs em seu Instagram Stories
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde o término do relacionamento de 12 anos com Jade, Luan Santana tem visto seu nome envolvido em diversos boatos sobre novos affairs. O primeiro nome apontado foi o da cantora Giulia Be, sua parceira na música "Inesquecível". Agora, a web aponta um suposto envolvimento do cantor com a youtuber Franciny Ehlke.

Famosos