Topo

Ex-Malhação mostra o filho brincando de boneca: 'Coisa de menino'

A atriz Daphne Bozaski, a Benê, de "Malhação", mostrou o momento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A atriz Daphne Bozaski, a Benê, de "Malhação", mostrou o momento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 19h14

Daphne Bozaski, que interpreta a Benê em "Malhação: Viva a Diferença", mostrou que para seu filho, não existe "brinquedo de menino" e "brinquedo de menina". A atriz publicou uma foto do pequeno Caetano de 1 ano e 11 meses brincando com um carrinho de bonecas.

"Coisa de menino", escreveu ela na legenda da publicação.

Caetano é fruto do casamento da atriz com o chef de cozinha Gustavo Araújo. Nos comentários, a atitude foi elogiada por seus amigos e seguidores. "Eu amo, sério", escreveu a atriz Gabriela Medvedovski, que dá vida a Keyla em "Malhação". "Meus parabéns! Não sei dizer se gostei mais da foto ou da legenda!", elogiou uma seguidora. "Coisa de criança", defenderam outras.

Atualmente, Daphne está no ar com a reexibição da novela, na TV Globo, e na série "As Five", do Globoplay. A série é um spin off de "Malhação: Viva a Diferença" e acompanha as amigas Benê, Keyla, Lica (Manoela Alperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira) seis anos depois de se formarem no ensino médio. Recentemente, uma cena quente de Dira Paes e Manoela Alperti deixou muita gente de queixo caído.