Topo

Fogos de artificio durante roça revolta fãs de 'A Fazenda 12': 'Manipulado'

A Fazenda 2020: Marcos Mion ficou chocado com os fogos durante a 11ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Marcos Mion ficou chocado com os fogos durante a 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 02h43

Os fãs de "A Fazenda 2020" se revoltaram com os fogos de artifício após o cantor Mariano conseguir fugir da 11ª roça do reality da RecordTV. Como consequência disso, os termos "manipulação" e "RecordLixo" se tornaram os temas mais comentados nas redes sociais ao longo da madrugada de hoje.

Afinal, a suposta festança pela fuga do cantor sertanejo da berlinda acabou passando o recado aos demais peões de que o grande vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão já está decidido para o público.

Stéfani Bays e Lidi Lisboa, inclusive, lamentaram o episódio. A digital influencer foi além e declarou não fazer mais sentido seguir lutando dentro do confinamento com o recado do mundo externo.

Quando eu ouvi fogos, vi que esse programa está ganho. Eu brochei. Ouvir fogos te desanima. Não adianta mais lutar. O público já tem a preferência".

Assim, os termos "manipulação" e "RecordLixo" ficaram entre os quatro assuntos mais comentados do Twitter com uma chuva de críticas pela falha da produção em não se assegurar de que o episódio poderia interferir no jogo.

"Não é coincidência é roubo e manipulação", alegou um fãs. "Os fogos só confirmaram que a manipulação ali foi brava", pontuou outro seguidor. "E os fogos, estranho, não?", questionou um internauta.

Até o momento, a RecordTV ou o apresentador Marcos Mion se manifestaram através de nota ou via redes sociais sobre o caso isolado durante a 11ª roça.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto