Topo

Jojo Todynho fala sobre volta de Lidi Lisboa da roça: 'Ela tá numa soberba'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 13h39

Mateus Carrieri e Jojo Todynho aproveitaram a tranquilidade da tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV) para conversar sobre as últimas situações dentro do reality show.

O ator reclamou do discurso de Lidi Lisboa, feito durante a eliminight de ontem, dizendo que ele é puxa-saco de Jojo. Depois de explicar que sentiu conexão com a funkeira logo no primeiro dia do programa, ele afirmou: "A gente combinou nada. Nunca te pedi nada, tipo: 'Vote em tal pessoa', ou 'não vote em tal pessoa'. A gente nunca fez isso", comentou, recebendo a concordância da cantora.

Pouco depois, foi a vez de Jojo reclamar de Lidi: "Eu não aguento. Eu tava vendo ali, ela tá numa soberba, como: 'Olha, você me mandou para a roça e eu voltei', e não sei o que. Água de cocô. Para mim é indiferente", disparou.

"Sobrou para a Raissa, tadinha", lamentou Mateus. "Ontem eu tava conversando com a Raissa e disse para ela: 'Você tá muito desligada do jogo. Você não enxerga nada. Tá muito desligada", rebateu a funkeira na sequência. "A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa", respondeu o ator.

"Ela não tem tanta malícia. Um olhar, um gesto...", concordou Jojo, que disse ter conversado com a modelo na tarde de ontem e adivinhado que se decepcionaria com Lidi. "Eu falei para ela: 'Meu amor, eu já esperava que eu ia me decepcionar com ela, porque eu já sabia. Já sabia desde quando selou aquela paz e teve uma brincadeira e ela te vetou eu falei: 'Ué, não entendi'".

Mateus relembrou a relação entre eles, declaradamente desgastada. "Aí ela sempre começa. 'Ele sempre votou em mim'. Ela votou muito mais em mim do que eu nela", disse.

"Mas tudo bem. Aí chega mais tarde, Mariano com aquele bom coração dele... Eu admiro muito o Mariano, ele é muito maleável, muito paciente. Vai chegar mais tarde, todo mundo mamado: 'Ai, me desculpa', não sei o que. E tá junto", comentou Jojo, referindo-se a discussão entre o sertanejo e Lidi, durante a formação da roça da semana, quando ela o vetou de participar da prova do fazendeiro.

Mateus também falou sobre o cantor, sugerindo que sua bondade às vezes o atrapalha.

O Mariano chega até a ser inseguro de tão bonzinho que ele é.

"Ele é tranquilo", defendeu Jojo. "E assim vamos. Vamos tentar nos divertir hoje, vamos fazer nossas publizinhas que para mim tá ótimo. Se ganhar o prêmio ganhei, se não ganhar, ganha a publi e tá tudo certo", desabafou o ator. "Eu super me diverti", ponderou a funkeira.