Topo

Lucas diz que não vai encontrar Raissa no programa do Faro: 'Pesado demais'

A Fazenda 2020: Lucas Maciel posta foto dando apoio a Raissa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel posta foto dando apoio a Raissa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 11h25

Como é tradição logo depois da noite de roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV), o peão escolhido para sair do reality participa de uma gravação para o programa "Hora do Faro", que vai ao ar aos domingos.

Raissa Barbosa já tem a presença confirmada na gravação, que ocorrerá na tarde de hoje. Muitos fãs dela e de Lucas Maciel, com quem ela formou par dentro da atração, torciam para que rolasse um reencontro do casal. No entanto, o youtuber já avisou que isso não vai acontecer.

Através de seu Twitter, Lucas Maciel disse que não pretende ir ao programa de Rodrigo Faro para encontrar Raissa. "Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade", escreveu.

Nas replies, fãs de Lucas e Raissa concordaram, em sua maioria, com a decisão. "Não precisa pedir desculpas anjo, a gente sabe que vocês precisam do momento de vocês. Queremos os dois bem e que essa conversa seja longe de tudo e todos", disse uma internauta. "Te entendo perfeitamente, isso mostra o quão sensato você é, o quanto você respeita e se importa com o sentimento de vocês", comentou outro.

Até mesmo o apresentador da "Cabine de Descompressão", Victor Sarro, concordou com a atitude de Lucas. "Irmão, dentro, fora, do lado, quem não vive ali, nunca entenderá o que vocês passam! Assim como QUALQUER relacionamento, seja de namoro, amizade, todos cometemos erros. Na TV amplifica tudo, mas passa, passa para quem vive, passa pra quem é verdadeiro. Deixe o coração em paz", afirmou.