Modelo da Playboy quer criar novo app de pegação; e ela já planejou tudo
Programadora e modelo da Playboy nas horas vagas, Christine Mae está desenvolvendo um aplicativo de paquera que promete revolucionar a busca virtual por parceiros. A desenvolvedora, de 30 anos, afirmou ao site Daily Star que está trabalhando em um "algoritmo do amor".
O aplicativo será uma espécie de Tinder que se baseia em gostos em comum para aproximar usuários. Segundo a desenvolvedora, será possível encontrar "crushes" com gosto musical parecido, mesma preferência gastronômica e até desejos sexuais que se completam.
De acordo com Christine, o app já está sendo desenvolvido e ela planeja lançar a iniciativa em breve.
"Desenvolver um aplicativo é um tanto complicado e consome bastante tempo. Mas estou fazendo tudo nos mínimos detalhes para que as pessoas que gostam das mesmas coisas na cama possam encontrar umas às outras com facilidade. Sexo bom é uma questão de lógica", disse ao site.
"Sou atualmente desenvolvedora web em tempo integral e modelo nas horas vagas. A Playboy sempre foi flexível com meus horários", acrescentou Christine, que tem 66 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.