Topo

'Não toque mais no meu nome pro Gabriel', pede Jakelyne a Tays

A Fazenda 2020: Jake fala sobre Tael - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jake fala sobre Tael Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 06h04

Durante o programa de "A Fazenda 2020", na noite de ontem, foi exibida uma conversa de Jakelyne Oliveira com Tays Reis num tom nada amistoso. A modelo pediu para a amiga para não citar seu nome em suas conversas com Biel no reality da RecordTV.

"Posso pedir uma coisa?", questionou Jake. "Pode", disse Tays.

Não toque mais no meu nome pro Gabriel? Quando você vier desabafar comigo, você pode desabafar, mas eu vou te falar que não vou falar nada. Só vou te ouvir. Não vou falar um 'a'. Por favor, se você puder fazer isso, vou ficar muito grata".

O pedido deixou Tays Reis sem jeito por sempre procurar Jakelyne Oliveira para desabafar e pegar conselhos sobre como lidar nas crises do seu relacionamento com o funkeiro no confinamento.

Pouco tempo depois, Lidi Lisboa presenciou o climão entre as peoas, lamentou não ser fácil agradar a todos em todo momento e Jake garantiu que não quer mais se envolver na história da amiga com Biel.

É que eu falei pra ela que pode continuar desabafando comigo, mas eu não vou falar mais um a. Tipo, vou ser uma psicóloga. Ela vai falar sobre o Gabriel e eu vou ouvir sem falar nada. Também não quero mais que ela fale nada referente a mim pra ele. Não vou falar nem um concordo".

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto