Topo

Raissa Barbosa reage a comentários do grupo Bico Preto: 'Eu tô chocada'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 07h53

Raissa Barbosa participou do programa "Cabine de Descompressão", exibido na plataforma PlayPlus logo após sua eliminação de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Ela assistiu a um vídeo em que o grupo Bico Preto, então formado por Mirella, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim a criticam.

A funkeira chega a dizer que parecia que Raissa "estava com um negócio dentro dela" ao descrever um dos seus ataques de fúria e criticou o fato de que Raissa vivia trocando de amigos dentro do reality.

"Gente do céu. Tô chocada. Eu tô chocada", disse a modelo após ver as declarações.

O vídeo foi após uma das brigas por Raissa ter tirado os votos de Jakelyne Oliveira, fazendo com que Mirella fosse parar na roça. "Eu falei muito isso, que eu tomei a atitude com o meu coração, com o que eu tava sentindo. Naquela semana ela não tava olhando na minha cara. Ela simplesmente ca*** pra nossa amizade", lamentou.

"Então como ela quer me cobrar uma coisa se ela não era recíproca? Quando ela virou as costas pra mim, eu pensei: 'amizade não existe', então não tem porquê eu salvar uma pessoa que não tá nem aí", ponderou a modelo.

Críticas a Biel

Questionada se acreditava que as pessoas quisessem que ela saísse do reality por outro meio que não fosse a roça, ela negou, mas afirmou que sentia que queriam que ela queimasse sua imagem e afirmou que Stéfani Bays ajudou a abrir seus olhos. "Eu acho que elas queriam me queimar. A Luiza [Ambiel], inclusive, teve algumas situações que eu sentia. Eu sentia, não, eu contei pra Teté, e a Teté falou: 'Raissa, ela tá querendo te queimar'. Elas me davam uns conselhos tudo errado, e eu fiquei: 'Meu Deus, será que eu sigo? Será que eu não sigo?'. Em alguns momentos eu fiquei calada, eu devia ter me imposto mais, falado mais. Só que eu falo muito até, mas eu acho que faltou mais esse negócio de falar mais do que eu já falo", afirmou.

Após essa resposta, ela viu o vídeo em que o grupo Bico Preto afirma que se Raissa perdesse a linha, seria um "problema dela".

"Eles queriam fazer eu perder a paciência. Eu já tinha escutado numa vez, acho que quando ela foi pra roça. Eu até comentei com a Teté também, e eu tô chocada", lamentou. "Todos eles sabem o meu ponto fraco, chamar de louca, chamar de surtada, tem várias formas".

Questionada novamente se ela sentia que os peões tinham como objetivo causar a expulsão dela, a resposta foi afirmativa.

Senti várias vezes. Até mesmo o Biel essa semana. Eu queria muito que a votação não tivesse sido do jeito que foi, tipo baia votar na baia, porque o meu voto era do Biel e eu queria ter falado isso. O Biel é o tipo de pessoa que ele dá a unhada e esconde a unha. Ele faz a coisa e quando eu reajo ao ataque dele, que é desmascarado, quando eu reajo ele se faz de: 'não tô fazendo. Que maluca'. Ou seja, se faz de louco

Raissa então assistiu a mais vídeos em que Juliano Ceglia a chama de "bo****** e influenciável" e que Mirella diz que ela ia "se lascar" pois tentou fazê-la "de idiota". "Eu tô chocada", continuou a modelo.

Ela afirmou que a paz com Mirella foi por ela não querer continuar brigada. "Eu queria encerrar esse assunto. Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Ela me desculpou, a gente se desculpou".

A modelo disse que ficou surpresa quando na primeira roça todas as mulheres a acolheram, pois ela esperava que ela fosse ser votada por elas "As mulheres abraçaram a minha causa. A Mirella ela me dava muito conselho, só que agora vendo essas coisas eu tô perdida", lamentou.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto