Topo

Raissa sobre ex de Mirella: 'Fiquei com ele, mas quando eles terminaram'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa confirma ter se relacionado com ex de MC Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa confirma ter se relacionado com ex de MC Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 01h38

Eliminada na 11ª roça de "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa se surpreendeu com a quantidade de vídeos de MC Mirella, eliminada na 10ª roça, a criticando dentro do jogo e diz não saber se irá prosseguir com a amizade fora do reality da RecordTV.

Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a modelo assistiu Mirella a chamando de 'amante do seu ex' e declarou que havia dito a funkeira que havia se relacionado com o cantor Dynho Alves após o término deles.

A gente conversou sobre isso. Realmente fiquei com ele, mas quando eles terminaram. Até falei pra ela, mas ela bateu o pé e disse que eles estavam junto. A internet dizia que não. Então, não tem como saber".

Raissa tornou a ver cenas da funkeira dizendo que ela tentava a fazer de idiota e negou qualquer intenção de tirá-la do sério.

Gente, eu tô chocada. Eu tentar fazer ela de idiota? Nenhum momento. Então, eu a Mirella conversou sobre a situação do namorado, ex, sei lá, não sei como está a relação dos dois. A gente conversou e eu falei o que tinha acontecido. A gente ficou, mas eu torcia muito por eles dois. Eu queria encerrar esse assunto. Não queria ficar dando pano para manga".

"Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Mas ela que ficou falando e falamos. Ela me desculpou e a gente se desculpou", finalizou.

Raissa foi para a roça com Mariano e Lidi Lisboa e acabou eliminada com a menor porcentagem dos votos para ficar. Ela recebeu apenas 25,58% dos votos dos fãs de "A Fazenda 12", enquanto o cantor arrematou a permanência com 41,80% dos votos e Lidi se manteve graças a 32,62%.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto