Topo

Stéfani fala sobre seu nascimento e diz que mãe esperava menino

A Fazenda 2020: Stéfani conversa sobre seu parto com Lidi Lisboa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani conversa sobre seu parto com Lidi Lisboa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 12h14

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Lidi Lisboa e Stéfani Bays tiraram o finalzinho da manhã para conversar no quarto. Stéfani contou como o seu parto foi difícil, e como sua mãe não sabia se ela era menino ou menina até o nascimento.

"Você acredita que eu não queria nascer?", disse ela para a atriz, explicando em seguida como foi o parto, com os enfermeiros tentando tirá-la da barriga da sua mãe. "'Stéfani, vem, faz força!'. E nada. Stéfani não queria nascer. Então botaram o... sabe? 'Venha aqui, garota!'", explicou a maquiadora, citando o fórceps, instrumento usado há alguns anos parar ajudar no parto.

Lidi se impressionou: "Put* perigo isso", comentou. "Sim! Amassou minha cabeça", revelou Stéfani. "Ainda bem que foi proibido, né. Extremamente proibido", respondeu a atriz.

Stéfani então citou que o uso do fórceps deixou uma marca em sua cabeça. "Nossa, é muito torta a minha cabeça. Amassou. Imagina, a cabeça de neném é tão fragilzinha", comentou. Em seguida, voltou a relembrar seu parto.

Aí eu comecei o berreiro. E como ela não tinha condições, ela não sabia se eu era menina ou menino. Descobriu na hora do parto. Todo mundo dizia que era menino. Ela queria muito que fosse menino.

Nesse momento, Lidi não perdeu a chance de brincar: "É, mas veio meio lá, meio cá, né? Veio dois em um", disse ela, se referindo a bissexualidade de Stéfani, que caiu na gargalhada com a graça da amiga.