Topo

Solteira, Tays passa pela fase de tristeza e aceitação em 'A Fazenda'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 20h13

Parece que Tays Reis está mesmo disposta a colocar uma pedra no relacionamento com Biel, em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Nos últimos dias, sua primeira semana 'solteira', ela anda tentando dar um show de superação, bem gente como a gente, não é?

Ela teve seu momento bad vibes, permitiu que a tristeza batesse e afirmou que estava se sentindo "desesperada" dentro do confinamento. "Isso aqui tá me deixando muito mal. Muito mal. Até meu astral não tá conseguindo mais ser feliz aqui dentro", desabafou em conversa com Lidi Lisboa.

lidi - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis conversa com Lidi Lisboa
Imagem: Reprodução/RecordTV

Amizade acima de tudo

Na última formação de roça, a cantora deu uma bela alfinetada em Biel, ao salvá-lo na dinâmica do Resta Um.

No entanto, ela afirmou que não se arrepende da decisão, pois respeita a relação que eles tiveram no programa. #LevantaSacodeAPoeira

Quem canta seus males espanta

Apesar de deslizar cantando "Quando você passa", sucesso romântico da dupla Sandy & Junior, na frente de Biel, Tays tem usado a música para celebrar seu novo status. Ela até criou sua própria versão da música "Praieiro", de Jammil e Uma Noites.

Sou baieira

Sou guerreira

Tô solteira

Quero mais o quê?

Endorfina na veia

Por diversas vezes, Tays jurou que ia começar a treinar e fazer uma dieta. Mas precisou o 'amor' chegar ao fim, pra ela tocar a promessa. Te entendemos.

Porém, agora ela iniciou uma nova rotina com Jakelyne Oliveira. Começou a tomar shakes, apesar de conselhos recebidos pela modelo para tomar cuidado com a alimentação.

E também treinou com direito a um lindo pôr-do-sol. Assim fica mais fácil.

Top Chef

A cantora pode até não ir parar no "Power Couple" (RecordTV), mas é uma forte candidata ao "Top Chef". Rainha dos bolos da casa, ela dominou a cozinha durante a semana em que Jojo Todynho foi fazendeira e recebeu elogio atrás de elogio dos peões.

Toda produzida

E quem pensou que Tays não ia estar linda para o trato dos animais e para a cozinha, se enganou.

Tays - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis faz maquiagem para a hora do almoço
Imagem: Reprodução/RecordTV

A cantora tem se maquiado e preparado as refeições com looks arrasadores. Mesmo na baia, ela tem caprichado no perfume e no estilo.

É, Biel, Tays já te avisou que a "é cotada".

Parece que a cantora já passou pela fase da tristeza, da aceitação, da volta por cima e agora, em dia de festa, descobriremos se terá a fase da recaída também.