Topo

Victor Sarro se emociona com participação de Raissa no 'Hora do Faro'

Victor Sarro compartilhou vídeos emocionados sobre a participação de Raissa no 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 23h51

Raissa, a última eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), é a próxima convidada do "Hora do Faro" deste domingo. Durante a gravação do programa hoje, a participação da modelo causou muita comoção para Victor Sarro, que compartilhou reflexões após o programa em uma série de vídeos no Instagram.

"Estava refletindo um pouco do programa do Faro de hoje. A gente falou de tudo, o Faro tocou no assunto da doença da Raissa e é impressionante como milhões de pessoas vivem com essa doença e não falam, sofrem em segredo, sofrem sozinha, sofrem em casa com vergonha de contar, as pessoas não conseguem se relacionar com as outras", disse.

"Não estou nem falando da Raissa, estou falando no geral. No Brasil ainda existe muita 'psicofobia' de gente que não entende, que trata como louco, surtado. É difícil conviver com depressão, é difícil conviver com quem tem depressão, a gente tem que levantar essa bandeira, a gente tem que debater sobre esse assunto."

"E vocês têm que cobrar os influenciadores que vocês seguem. Não adianta a pessoa ter um milhão de seguidores e não falar uma coisa legal, uma causa nobre e não levantar uma bandeira. As pessoas que têm seguidores só para ficarem lacrando e lucrando não têm que ser seguidas", concluiu o humorista.

Raissa protagonizou diversas brigas durante a sua estadia no reality show. Na "Live do Eliminado", a modelo chegou a afirmar que para se controlar teve que se esforçar muito e até se auto punir. "Vocês acham que eu não perdia mais o controle porque não podia quebrar nada, mas eu descontava em mim. Puxava meu cabelo assim, uma vez apertei um negócio até cortar a minha mão. Me causava dor, pra aliviar minha dor", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Victor Sarro se emociona com participação de Raissa no 'Hora do Faro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!