Anitta pede que cariocas votem em Eduardo Paes: 'Estou desesperada'
A cantora Anitta fez uma série de publicações em seu Twitter pedindo que os cariocas votem em Eduardo Paes (DEM) na disputa do segundo turno pela Prefeitura do Rio. Na opinião da cantora, a cidade precisa de mudanças, o que significa não reeleger o atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos).
Em uma publicação, Anitta pediu que seus seguidores não votem em branco nem anulem sem voto. "Não votem branco. Não votem nulo amanhã. Alô Rio #25 (número do DEM, partido de Paes). Juro, eu tô desesperada", afirmou.
"Galera, segundo turno chegando. E aí... bora entender que o nosso Rio de Janeiro tá todo cagado e não dá pra continuar como está? Bora mudar?", escreveu a dona de hits como "Me Gusta", "Combatchy" e "Vai Malandra".
Ela também afirmou que votou em uma candidata mulher no primeiro turno porque queria ver mais participação feminina na política. Na primeira etapa. concorreram à Prefeitura do Rio as deputadas federais Benedita da Silva (PT) e Clarissa Garotinho (Pros), as deputadas estaduais Martha Rocha (PDT) e Renata Souza (PSOL), além de Glória Heloiza (PSC) e Suêd Haidar (PMB).
"Embora eu não deva satisfação, venho dizer que no primeiro [turno] eu votei em uma mulher por acreditar que é preciso termos mais mulheres na política", disse Anitta.
"Não temos presença feminina no segundo turno. Então vamos agir com sabedoria? Votar branco ou nulo é deixar o Rio como está... LARGADO", disse fazendo alusão ao mandato do prefeito Marcelo Crivella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.