Topo

'Fica tranquilo que o povo tá com você', diz Biel para Mariano

A Fazenda 2020: Biel e Mariano falam sobre a 11ª roça do reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel e Mariano falam sobre a 11ª roça do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 00h49

Ao longo da festa "High Scool", de "A Fazenda 2020", Biel e Mariano tiveram uma conversa sobre a volta do cantor na 11ª roça do reality show da RecordTV. O tema fogos de artifício ficou implícito no papo já que o funkeiro entende que o sertanejo não precisa se preocupar com confusões dentro da casa.

Em conversa na pista de dança, Biel diz ter ficado feliz com a volta de Mariano da berlinda e aconselhou o peão a valorizar o resultado graças a quantidade de fãs que votaram para lhe deixar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mirella foi com 800 milhões. O Meu bateu 740 e vocês foram mais de 700 milhões".

Preocupado com a imagem e o dia a dia do jogo, o cantor o alertou que é bom evitar salto alto. Biel, porém, diz que o colega de confinamento não precisa se preocupar com seus desafetos no jogo.

Isso significa que a gente tá agradando a galera lá fora. Tem gente que tem deixado de dormir pra votar pra nós ficar, mano. Isso deixa o nosso dia a dia mais tranquilo. Quando você ouvir merda aqui dentro, você fica tranquilo que o povo tá com você. Isso não tem preço. As últimas duas roças tinham batido 500 milhões e a sua bateu 700 milhões. Isso é grande".

Em seguida, os peões caíram na dança com Tays Reis e Jakelyne Oliveira ao som da apresentação especial da dupla Simone e Simaria.

A festa "High Scool" é o décimo primeiro evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas "Candy Land", "Sextou", "Street", "Memes", "Neon", "Likes, "Shippados", "Influencer", "Arco-íris" e "Emojis".

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto