Topo

Luiza Possi diz que últimas notas da 'Dança' acabaram com sua autoestima

Luiza Possi no "Dança dos Famosos" - Reprodução/GloboPlay
Luiza Possi no 'Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 12h07Atualizada em 28/11/2020 13h56

Na reta final da "Dança dos Famosos", Luiza Possi não acredita que ficará entre os melhores da competição do programa "Domingão do Faustão".

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, a cantora disse que já esteve mais confiante.

"Acho que não vou ficar entre as três melhores duplas. Já estive mais confiante, as últimas notas acabaram com a minha autoestima. Mas vamos que vamos. Essa foi a edição dos guerreiros. Não foi fácil fazer isso tudo no meio de uma pandemia", considerou Luiza.

"É só pensar em quanta gente saiu ou se afastou. Mas é delicioso estar na televisão fazendo arte, levando alegria para as pessoas e podendo trabalhar", acrescentou.

Nas últimas semanas, o quadro teve que mudar de formato por causa do afastamento de alguns participantes.

Já no último domingo (22), Luiza Possi e Daniel Norton se apresentaram no foxtrote ao som de "L.O.V.E.". A cantora recebeu três notas 10 do júri artístico, 9,8 e 9,7 do júri técnico e outro 9,8 do auditório.

Luiza, que faz parte do Grupo 1 com Bruno Belutti, Lucy Ramos e Marcelo Serrado, aproveitou o tema para contar que a dança sempre foi um desafio em sua vida.

"Desde cedo, lá pelos meus dois anos, já estava na minha vida, mas não era uma coisa fácil. Dancei muito, apresentei o "Quebra nozes" várias vezes, mas nunca fui uma bailarina nata. Então, estou muito satisfeita com essa experiência na competição. Me ajudou a superar os limites que sempre achei que tinha", contou.

Amanhã, se apresentam na "Dança dos Famosos" apenas as duplas do Grupo 2.