Topo

Mallandro lembra história com Maradona: estava dando em cima da minha gata

Sérgio Mallandro encontrou Maradona durante Carnaval de 1998 - Divulgação
Sérgio Mallandro encontrou Maradona durante Carnaval de 1998 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 10h32

O humorista Sérgio Mallandro relembrou, em entrevista ao jornal Extra, um episódio com o ex-jogador Maradona durante o Carnaval no Rio de Janeiro, em 1998. De acordo com Malandro, o argentino cantou a sua mulher na época, a modelo Carolina Costa.

O humorista conta que não estava presente no momento em que Maradona abordou sua mulher. Porém, a situação foi logo contornada com a sua chegada.

"Essa paradinha com o Maradona foi muito engraçada. Estávamos num camarote, carnaval, aquela loucura doida. Aí o Maradona estava dando em cima da minha gata. Quando eu olhei, vi que era ele, falei: 'Oh, glu-glu, está maluco? É minha mulher'", disse.

Segundo Malandro, Maradona demorou a entender o que estava acontecendo. E o humorista usou uma forma original para se identificar, fazendo referência ao papel que fazia no filme "Lua de Cristal", ao lado de Xuxa.

" Ele não entendeu e perguntou quem eu era. Respondi: 'Sou o príncipe da Xuxa'. Ficou tudo na boa. Fiz um 'ié-ié e um glu-glu' para ele, que não entendeu nada. Mas não teve nada, assim, de muito sério, não", disse.

Maradona morreu na última quarta-feira (25) ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 60 anos.