Topo

Susana Werner diz nunca dormir brigada com Julio Cesar: 'adoro isso nele'

Susana Werner e Julio Cesar estão juntos há 19 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 15h57

A atriz Susana Werner disse, em entrevista ao jornal O Globo, que um de segredos para o longo relacionamento com o ex-goleiro Júlio César é tentar resolver as discussões na mesma hora.

Segundo Susana, o casal criou o costume de não deixar para o dia seguinte eventuais problemas no relacionamento que dura 19 anos.

"Não acho que exista regra para um relacionamento dar certo, mas acredito que os dois precisam querer estar juntos, precisam querer estar casados, precisam acreditar que vale a pena, pois uma andorinha só não faz verão. Demonstro diariamente o amor que sinto por ele, mesmo quando discutimos, procuramos fazer as pazes antes de dormir. Ele detesta deixar para resolver depois e eu adoro isso nele", contou.

Susana ainda disse que, após 19 anos, ainda é "completamente apaixonada pelo marido" e pela família que construiu ao seu lado. A atriz ainda disse que essa relação de amor e amizade se estende aos filhos Giulia, de 15 anos, e Cauet, de 17.

'Tento passar valores, mais do que brigar, mais do que qualquer outra coisa. Mostro situações e dou meu ponto de vista sobre todos os assuntos. Acredito que eles consigam refletir em cima do que pensamos. Nunca fui uma mãe muito severa. Como o pai já faz esse papel, acabo fazendo o de "Chapeuzinho Vermelho". Tem sempre um que é mais rigoroso e, aqui em casa, é o Júlio. Eu sou mais de debater", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Susana Werner diz nunca dormir brigada com Julio Cesar: 'adoro isso nele' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!