Topo

Tays critica Jake: 'Falou que o Biel dormia e acordava sem sentir nada'

A Fazenda 2020: Tays Reis diz que não queria brigar com Jakelyne Oliveira - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis diz que não queria brigar com Jakelyne Oliveira Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/11/2020 02h43

Tays Reis ficou chateada com a discussão com Jakelyne Oliveira e Biel, na madrugada de hoje, durante a festa "High Scool", em "A Fazenda 2020". Ela procurou Mariano para desabafar e alegou não ter quisto por a amiga em situação de briga.

Eu não queria colocar ela nessa situação. Quando eu fui conversar com ele (Biel) na casa da árvore, eu nem falei o que ela me falou. Não queria deixar parecendo que ela foi a pessoa que fez fofoca. A gente conversou e até bolou planos pra parecer que não foi fofoca. Ela quis meio que me alertar das coisas que ele falou pra ela, entende?".

O grande ponto do desentendimento na visão de Tays é que a modelo não lhe falou exatamente o que Biel disse. A cantora entende que o recado de alerta da amiga trouxe uma mensagem de que não havia sentimento dele por ela.

Só que agora um falou do que o outro falou e acabou que ele disse que não falou. Eu fiquei pu** porque ela falou que ele falou 'dormia e não conseguia estar apaixonado'. Só que ela não me falou do apaixonado. Ela falou pra mim que ele dormia e acordava sem sentir nada. Tanto que ela falou assim 'eu não consigo. Gabriel, você consegue, mas eu não consigo'. Tanto que ela falou que achou pesado as coisas que ele falou".

Mesmo preocupado com Jake, com quem vive um affair em "A Fazenda 12", Mariano pediu para Tays Reis parar de levar histórias de seu relacionamento para terceiros e tentar se acertar com Biel.

Uma coisa que tem sentido que ela falou e eu vou te falar agora. Calma, é em relação a vocês dois. A partir do momento que eu tenho um problema com o Biel, vai conversar com ele primeiro".

"Jake não veio conversar. Biel foi desabafar com Jake", rebateu Tays. "Independente de quem seja, se eu tenho um problema contigo, tenho que resolver contigo", pediu Mariano.

"Isso vai de pessoa para pessoa. Eu na minha vida desabafo com as minhas amigas", finalizou Tays.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto