Topo

Zé Felipe e Virginia revelam sexo do bebê: 'Vem, Maria Alice!'

20.nov.2020 - Chá revelação Zé Felipe e Virginia - Divulgação/Redes sociais
20.nov.2020 - Chá revelação Zé Felipe e Virginia Imagem: Divulgação/Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 22h41

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca revelaram hoje o sexo do filho que estão esperando. Em um evento de chá revelação, transmitido pelas redes sociais, o casal descobriu que o bebê será uma menina.

A criança se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse um menino, o nome seria José.

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você", escreveu Virginia nas redes sociais.

Durante a live, a influenciadora comentou que seu sonho era ser mãe de menino, mas que a opinião mudou desde que descobriu a gravidez. "Eu não entendia porque estava sentindo isso. Acho que já começa o pressentimento de mãe, né?", brincou.

No início dessa semana, Virginia lamentou a falta de privacidade em meio a boatos de que um leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho estaria acontecendo. O possível vazamento da informação foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica em que a influenciadora realizou o teste, em Goiânia.

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", rebateu Virginia nas redes sociais.