Topo

A Fazenda: Mariano vence prova de fogo e ganha poder em formação de roça

Mariano foi o vencedor da prova de fogo disputada com Stéfani Bays - Reprodução/Instagram
Mariano foi o vencedor da prova de fogo disputada com Stéfani Bays Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/11/2020 17h09

Mariano foi o vencedor da prova de fogo de hoje em "A Fazenda 12", em prova de habilidade disputada contra Stéfani Bays. O peão ganhou o poder da chama vermelha em que ele fica como quarto roceiro. Se já estiver na roça, pode escolher quem será o quarto roceiro.

Jojo deveria participar da competição também, mas, pelo fato de ter medo de altura, preferiu não fazer.

Na prova, os competidores eram alçados a uma estrutura em que deslizavam em cabos. O objetivo era pegar um frisbee em uma das pontas do cabo, deslizar para a outra ponta e atirar o objeto em caixas empilhadas. Quem derrubasse todas as caixas primeiro ganharia. Mariano foi o mais habilidoso.

No sorteio para participar da prova, Jojo foi a primeira a pegar o ovo dourado. Stéfani, Tays e Jake também encontraram o objeto.

Como Tays e Jake não podiam participar da prova, elas tiveram de designar outro peão para fazer isso. Jake entregou o ovo para Mariano, e Tays deu o seu para Biel.

Em seguida, Marcos Mion chamou Jojo para a despensa e a informou que, por ter sido a primeira a tirar o ovo dourado, ela tinha o poder de vetar um dos quatro da prova. Ela optou por tirar Biel da disputa.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no 5° e no 6º parágrafos desta matéria, o peão que foi escolhido para participar da prova de fogo por Tays e, posteriormente, vetado por Jojo foi Biel e não Lipe Ribeiro. A informação já foi corrigida.