Topo

Latino revela que já tentou reunir os 10 filhos no Natal: 'Deu confusão'

Latino durante participação no Altas Horas - Reprodução
Latino durante participação no Altas Horas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/11/2020 08h47

O cantor Latino, de 47 anos, afirmou que já tentou juntar seus 10 filhos para passar o Natal, mas foi bem difícil.

Em entrevista concedida a Serginho Groisman no Altas Horas de ontem, Latino disse que a situação acabou em confusão.

"Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada... Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil", contou o cantor de "Festa no Apê" e "Dança Kuduro".

Latino é pai de 10 filhos com 10 mães diferentes. São eles, Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Suzanna (filha da cantora Kelly Key), Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina.

Covid-19

No programa, Latino também falou sobre a experiência de ter contraído o novo coronavírus. Ele e sua esposa, Rafaella Ribeiro, achavam que tinham contraído o vírus no começo da quarentena, mas não tinham certeza. Recentemente, eles sentiram os sintomas de forma mais grave e testaram positivo.

"A gente não sabe se pegou duas vezes", declarou o cantor. "Eu fiquei 3 ou 4 dias muito mal. No total, foram 15 dias meio pra baixo. É um negócio muito sério, a gente tem que levar muito a sério isso", afirmou.

Ele também revela que desenvolveu ansiedade por conta da pandemia e do cenário de incerteza a respeito da retomada de aglomerações em shows.

"A gente está há 8 meses sem aglomeração e eu trabalho e vivo da aglomeração. Tu imagina? Eu fiquei muito ansioso. Eu não tinha ansiedade e passei a ter ansiedade. Uma ansiedade desesperadora, de acordar e sentir o coração pulsando acelerado, sempre achar que está acontecendo alguma coisa, medo de tudo, coisa que eu nunca tive", relatou Latino.