Topo

Solange Frazão compara fotos antiga e atual e celebra quem se tornou aos 57

Solange Frazão antes e hoje: "Realizando todos os sonhos e brilhando como mãe, filha, profissional, avó e mulher" - Reprodução/Instagram
Solange Frazão antes e hoje: 'Realizando todos os sonhos e brilhando como mãe, filha, profissional, avó e mulher' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/11/2020 12h13

Solange Frazão diz ter orgulho de quem se tornou ao longo dos anos. A apresentadora publicou, nas redes sociais, uma montagem em que se compara à própria "versão antiga" e refletiu sobre os caminhos que percorreu.

"Sou eu em dois momentos da minha vida com diferenças de tempo e lugar. Na foto da esquerda, eu estava no auge de muitos sonhos e esperanças de um futuro brilhante. Na foto da direita, sou eu hoje, realizando todos os sonhos e brilhando como mãe, filha, profissional, avó e mulher", escreveu ao postar a imagem no Instagram.

"Sim, o tempo passa e isso não podemos controlar. Mas podemos fazer escolhas certas e lá na frente reconhecer que valeu cada esforço. Nunca foi sorte, mas fé em Deus e muita dedicação."

"Você é um mar de beleza e de inspiração", escreveu uma seguidora, nos comentários do post. "O tempo parou pra você!!! Cada dia mais linda", publicou um homem. "Que linda! Construiu sua melhor versão", postou outra fã.

Recentemente, Solange anunciou a venda da casa em que mora em São Paulo, avaliada em R$ 5,2 milhões. Ela deve se mudar para o interior.

"Estou com 57 anos, acho que chegou a minha hora de pisar na terra, de plantar alface", disse à Casa Vogue.